0 In Identidade Visual

Dicas para papelaria de casamento

Placa de Reservado para Mesa dos Convidados

Já foi tempo que a papelaria de casamento se resumia ao convite ! Hoje as noivas estão lotadas de opções fofas para tornar seu casamento cada vez mais único, personalizado e alguns itens de papelaria acompanharam essa tendência e se tornaram parte indispensável da identidade visual de um casamento.

Mas como escolher a papelaria ? Quais itens encomendar ? Qual o estilo ? Qual profissional contratar ? Para começar o casal deve decidir qual o seu estilo ou qual o estilo que será o seu evento. Clássico, rústico, etc. Selecionando o estilo o próximo passo é buscar um profissional que atenda a suas expectativas. É importante pesquisar o profissional, o material utilizado, quais tipos de papelaria que faz, o tempo de confecção. Se já tiver um monograma ou um brasão do casal, ótimo, mas se não tiver essa é hora de pensar em providenciar um. O Monograma ou brasão pode ser feito por um designer gráfico ou muitas vezes a própria gráfica que confeccionou o convite faz.

Definido o profissional o próximo passo é pensar : o que eu gostaria que meu casamento tivesse ? O ideal é fazer toda a papelaria com o mesmo profissional, para que seu casamento tenha uma identidade visual única, harmoniosa, onde todos os elementos, cores e materiais conversem entre si, evitando que algo possa sair em material ou cores diferentes.

As opções de papelaria são inúmeras !! tags, cardápios, cones para doces, placas para pista de dança, reservado para mesas de convidados e muitos outros ! Vale usar a imaginação e fazer tudo que se quer (ou que pode) !

Aqui no Atelier da Nika nós fazemos toda a papelaria para seu evento ! Nos contacte para um orçamento através do e-mail : contato@atelierdanika.com.br

CaixaMadrinhas          Menu_AzulPlaca_reservado2    IMG_20151015_025743310_HDR

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply